segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Delirante mundo de Poppy!




Capítulo III:

“ Confissão”

O sinal do recreio bateu...tão forte que meus tímpanos quase que estouraram...
Percebi que não podia fugir do que aconteceu ou melhor não aconteceu entre mim e Marcelo.

Saímos da sala,e sentamos em um banquinho em um buraco no pátio..ainda bem que não estávamos visíveis!

Do nada Demetrio vira ...e é claro sem esquecer toca naquele bendito assunto ¬¬

- Bom,você agora mocinha vai me contar TUDO!

- Não tem, como escapar mesmo né!?
(eu tava tentando fugir mais acho que era impossível)

- Não....preciso saber...afinal de contas agora somos amigos né?!

Apesar de eu sentir no fundo uma atração e desconfiança por ter feito uma nova “amizade”,ainda mais com um menino,eu estava mais tranqüila...pois eu precisava desabafar pra alguém que de uma certa forma poderia me ajudar!

Respirei fundo e comecei a me confessar,como se eu estivesse na igreja,desabafando com o Padre ou Pastor...haha’

- Foi assim....eu estava conversando com as meninas da sala,quando o Marcelo entra e do nada me dá um oi e um meio que sorriso!


- E o que você fez?

- Eu fiquei na minha!
(você acha que eu ia arrumar briga com a Sandra?!)

- Foi só isso?

- Não...o problema surgiu quando uma das meninas perguntou se eu tinha coragem de ficar com o Marcelo!

- E o que você respondeu?
(o que toda menina apaixonada diria né!?)

- Que tinha! Afinal de contas eu era apaixonada por ele!

- Era? Como assim?
(significa que não sou mais ...haha’)

- É eu era..porque uma das meninas bocudas virou pra ele no corredor na hora do recreio e falou que eu estava doida pra ficar com ele...e se ele queria ficar comigo!

- E o que ele disse?

- Bom...eu estava passando no corredor que ele estava com as meninas e de repente ele agarra meu braço e fala:
“Eu não fico com você,nem nos meus piores pesadelos”

Não pude conter aquela lágrima que tinha escapulido dos meus olhos,na hora que eu estava contando pra Demetrio...é inevitável!
Como uma pessoa podia estragar,amarar,espancar o sentimento de uma pessoa tão fácil assim?? E ainda me fazer de idiota para todos!

E o ruim de tudo é que Marcelo sabia que a história tinha sido diferente....e fazia questão de me esculaxar para todos!
Em uma tentativa de me acalmar...Demetrio me abraça fortemente...eu fiquei parada,eu mal conhecia ele,e estava deixando tudo isso acontecer por que em um certo momento,percebi que nasceria uma forte amizade entre nós dois...e eu estava ferida demais pra renunciar um abraço amigável...e eu precisava sorrir!

Eu sempre fui o patinho feio da história...usando óculos de nerd e ficando no meu canto ....tirando notas altas ...mais eu não abalava e machucava ninguém,nem o mendigo mais fedorento...porque eu sabia que eu não chegaria a lugar nenhum fazendo aquilo!

Demetrio depois de me abraçar uns 2 minutos disse baixinho no meu ouvido:

- Não fica triste,esse cara é um idiota...e eu confio em você...ele só queria te deixar pra baixo...e além do mais você não precisa da opinião dele pra nada!

Bom,naquele momento eu realmente não precisava mesmo!

Entramos juntos na sala..ele puxou a mesa dele e sentou do meu lado...ficamos batendo papo as duas últimas aulas...e passou tão rápido que nem percebi!

A volta pra casa...foi mais legal..nem parecia que tínhamos acabado de se conhecer....rimos,brincamos e falamos abessa....eu tinha me esquecido completamente da palhaçada do Marcelo e das meninas lá da sala!


Continua!

2 comentários: