quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Delirante mundo de Poppy

Capítulo I

“Uma vírgula em meio ao ponto final”

Pregar os olhos no domingo a noite não é difícil depois de um feriado agitado.
O difícil é ter que acordar na manhã de segunda-feira, ás 7:30,sentindo seu travesseiro vibrar com a música i gotta feeling♪ vinda diretamente do seu celular.

Segunda-feira ganha o ranking,do dia mais tedioso e desanimador...mesmo assim,eu tinha que acordar devido as circunstâncias ou melhor a uma penca de dever de matemática que vale nota! ¬¬

Levantei arrastada da cama,parecendo um zumbi que tinha acabado de dançar Trhiller...parei na frente do espelho do banheiro e olhei o meu reflexo por 10 longos minutos... e mesmo com o cabelo oleoso,com um bafo de leão,com uma espinha nova na cara,e olheiras que te lembram uma velha,eu estava me sentindo atraente... deve ter sido os quilos perdidos ou a perda de neurônios!

Entrei debaixo daquela água quente do chuveiro e por lá mesmo fiquei por um bom tempo. O frio estava congelando meu corpo,antes de descer peguei meu surrado Jeans em forma de calça e uma blusa de manga comprida e fui rumo ao café da manhã.

Minha mãe tinha ido ao salão de beleza,meu pai foi trabalhar e minha irmã acompanhou minha mãe.
Na mesa do meu café ao invés de ter flores,bom bons, frutas,biscoitos, tinha um Nescau gelado e um pão com manteiga,e tinha um bilhete também.
Espera aí um bilhete no meu café da manhã? → Desde quando?!?!?
Abri um sorriso de orelha a orelha,afinal de contas o papel não era um papel comum,era um papel de carta rosa... estava tão ansiosa que quando abri estava escrito:


Filha,
Fui no salão..não demoro,esquente alguma coisa no microondas e jogue o lixo do seu banheiro fora... com amor mamãe!


Que ódio, hello! É tão difícil compreender que eu tenho 16 anos e não 16 meses? → fiquei arrasada,também quem não ficaria!?!?

Quando fui jogar meu lixo fora, a sagrada porta dos meus vizinhos gatos se abre,e sai de lá um menino muito fofo trazendo o lixo nas mãos .... que coincidência,pensei, deve ser o destino!

Eu joguei meu lixo como se estivesse jogando uma bolinha de papel (delicadamente CLARO) fora...depois ele arremessou meio que de longe o lixo dele... que demais 

- Oi, prazer sou Demetrio, seu vizinho novo!
( Nossa que gato,eu não acredito que ele é o meu vizinho novo)

- Ei, sou a Poppy!

- Sua casa é muito legal Poppy!
( Que demente por que ele não pega meu telefone invés de falar da minha casa!?)

- Valeu!

- Bom,então depois a gente se fala...devo ta te atrapalhando!
(Não tudo bem,fica, quero te conhecer melhor... quem dera se eu tivesse coragem pra falar isso com ele O.O)

- Pode crer!
( Fala sério isso saiu mesmo da minha boca?!)

Entrei dentro de casa mais depressiva do que saí...fui para o meu quarto e meus olhos miraram uma coisa brilhante e purpurina da que estava na cabeceira da minha janela....cheguei mais perto pra ver o que era....
era o diário que meu tio tinha trazido pra mim da Disney na sua última viagem.

Sabe, eu tinha jogado ele num canto,pois tive a sensação de me tornar uma boba de atraso mental que escreve em diários...mais,expressar meus sentimentos através de palavras seria uma das coisas que me ajudaria a superar o fora do menino que te deu só pra provar que era macho no colégio.. ¬¬
Abri aquele mais novo amigo, e quando percebi tinha me entregue totalmente a minha imaginação,e comecei a criar textos e mais textos ...colando no meu diário ou melhor na minha vida uma vírgula onde só aparecia o ponto final.

2 comentários:

  1. ameeei *--*' posta mais, posta, posta ><'

    ResponderExcluir
  2. Brigado florzinha!
    amo muito tudo isso...já postei capitulo 2..os proximos estão por vir!

    ResponderExcluir