quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Delirante mundo de Poppy

Capítulo IV:




“Liberdade te quero tanto”

Em casa,todas vocês devem saber muito bem como é...encontrar a família toda reunida na mesa do café...e ter que suportar tosas aquelas perguntas infernais,que os pais sempre fazem questão de fazer!
Eu não ligava muito pras implicâncias da minha irmã.mais se tinha uma coisa que eu detestava era mexer no meu espaço..ou seja quem entrar no meu quarto NÃO arrume :I
Eu ficava furiosa...mais irritante que isso era lavar banheiro...nossa eu detesto lavar banheiro..quando eu ficar rica..vou ter um monte de empregadas...mais enquanto este dia não chega,eu tenho que ralar muito!

Minha tão sonhada liberdade te quero tantoooooooooooooooooo!

A noite,liguei meu computador..e quando eu entrei no orkut..woooooooooon’ Demetrio tinha me adicionado >< eu aceitei na hora!
O ruim estava prestes a acontecer...Marcelo também tinha me adicionado :O
O que ele queria? Se redimir depois de ter feito eu passar por um situação constrangedora na frente da escola toda? Que cara de pau!
Deixei ele mofandoooooooooo! Detesto gente idiota e estúpida!

Troquei msn...twitter..e facebook com Demetrio..ficamos até tarde conversando!
Era mega fofo!

Eu estava morrendo de sono,fui dormir..mais eu acho que eu já estava dormindo acordada dês da hora que eu levantei da cama...haha’
Meu problema era que eu só conseguia pegar no sono...depois de ouvir minhas músiquinhas no MP4...mesmo cansada...eu sempre ouvia!

A noite passou tão rápido...como se fosse o trovão de Zeus no Olímpio!

A manhã como sempre estava clara e bem alegre...eu também estava feliz,até aquela hora..porque mais uma vez eu estava sozinha em casa...e eu não tinha a mínima idéia do lugar que todos estavam...era cedo ainda...eu tinha madrugado..haha’
Até ali estava tudo indo muito bem..até eu descer e ver uma cozinha suja pra arrumar do café da manhã e uma lista de tarefas a serem cumpridas e mais uma vez eu realizaria aquelas tarefas....que ódioooooooo cadê o meu dinheiro que nunca aparece junto com a minha fortuna,minhas empregadas e tudo que eu tinha direito?

Como sempre eu era a escrava Isaura da casa..a Xica da Silva...RESUMIDO a empregada de aluguel...só que nesta caso,não ganhava nem o aluguel rsrs’
Quando deu 10:00 horas minha mãe ligou desesperada pra mim...

- Poppy,aonde que você está? Tem idéia de que dia é hoje?
(Ai não...será que era algum dia especial? Ops’ aonde eu estava com a cabeça? Se é que eu tinha uma né....se for alguma coisa importante eu to lascada!)

-Mãe,eu to em casa!

- Ainda? Vem pra cá agora!

- Pra onde?EU não tenho a mínima idéia de que dia é hoje!
(Porque eu tinha respondido ela daquele jeito? Eu to morta agora!)

- Menina,não grita comigo em! Hoje é o dia que o seu irmão chega de Vitória...eu mandei você passar na loja de flores e pegar minha encomenda e trazer pro novo apartamento dele aqui!
(Nossa eu nem tava lembrando que eu tinha um irmão...rsrs’ bom agora era correr! Como eu pude me esquecer..minha mãe ficava falando disso toda hora! )

- Ta eu to indo!

As vezes eu tinha a leve impressão de que Mateus tinha casado mudado e nem tinha mandado o endereço....ter irmão mais velho é muito ruim,porque além de serem homens...e fazerem o que quiserem sempre estarão vigiando você! E é claro sempre serão paparicados pelos seus pais!

Fiz tudinho direitnho....nos conformes...e quando eu cheguei no apartamento meu queixo caiu...:O
O apê novo do Mateus era um sonho ><
Meus pais decidiram dar pra ele esse novo lar,com intenção de deixá-lo mais responsável e se ele arrumasse uma noiva,já teriam onde morar →duvido que ele vai levar a noiva pra dentro da nova casa...rsrs’ meu irmão era muito farrero..adorava uma festa!
Queria só ver se eu ia ganhar um também quando fizesse 22 anos e saísse da faculdade!

- Nossa mãe..que lindo o apê do Maty! (eu adorava chamar ele assim)

- Obrigada! Sinto que dessa vez eu caprichei!

Quando olho pra porto..vejo aquele cara,co metade do braço tatuado e um físico idêntico ao do Vin Diesel....será que era meu irmão mesmo?

- Olá família!
(ele até melhorou..mais o timbre da sua voz continuava a mesma coisa...haha’)

Meus pais e minha irmã foram iguais loucos abraçar,apertar e sentir seu novo corpo...eu fiquei parada esperando aquele circo de malucos desarmar!

Nossa...ele mudou mesmo...tinha trago umas 12 bagagens que eu contei...o antigo Maty era tão despreocupado com roupas e caprichos....
Ele abriu a maior mala...e disse :

- O que será que eu tenho aqui dentro desta mala?? Eu não poderia esquecer dos presentes para família!

Nossa eu detestava os presentes do meu irmão...ele escolhia as piores coisas pra mim :S
Eu tinha que aceitar né...uma vez ele trouxe tanta boneca pra minha irmã e me deu um vazo pequenininho de criança...ele achou que eu ia realmente fazer minhas necessidades naquilo?
Não estava nem um pouco ansiosa pra ver o que ele tinha trago!

- Pra mamãe eu trouxe uma calça jeans saruel..sei lá como se fala.....pro papai eu trouxe uma cortadeira elétrica de madeira...pra maninha caçula eu trouxe duas calças restart!
(por favor me esqueça...não lembre de mim!)

- E pra Poppy..eu trouxe....
(droga ele lembrou :S)

- Não quero nem ver!
(não quero mesmoooooooooo)

- Eu trouxe um kitt!

- Maneiro...kitt de que maquiagem??

- Não mana...eu vi um kitt de seis cuecas em versão feminina de super-heróis e gostei!
(sério? Que piada engraçada..posso dizer pros médicos me darem a receita da sua doença?)

- Cuecas??

- Por que você sempre reclama?
(deve ser porque eu sou a única que ganha presentes bizarros)

- Eu não..reclamo eu gostei!

- Sabia que ia gostar,da próxima vez eu trago mais!

- NÃO..não precisa..eu fico grata..mais não quero te encomodar!

- Que isso..você nunca encomoda!
(o demente não se tocou....gente eu fui adotada só pode rsrs’)
Enquanto ele contava de suas aventuras e blá blá blá...eu fui pra casa....me aprontar pra escola...eu não esquentava muito a cabeça com meu irmão porque eu sabia que no fundo ele queria um irmão..e não uma irmã!
Minha mãe tinha preparado um almoço daqueles...pra comemorar “a volta do filho pródigo”!

Comecei a arrumar o meu material quando o meu celular..tocou!

- Alô! Quem fala?

- Oi Poppy,sou eu Demetrio!
(caramba..ele é rápido mesmo...ele tinha me adicionado no msn e eu sempre coloco o número do meu celular..caso alguém decida falar de última hora comigo..como ele >< )

- Ei...

- Você,vai pra escola hoje?

- Vou ....

- Então desce que eu estou te esperando aqui na porta da sua casa!
(ual...eu tinha xingado a paixão de todos os tipos de nomes...conhecidos e não conhecidos...mais gente tinha como não se apaixonar por este ser humano?)

Desci..e lá estava ele como o prometido no telefone...eu fui normal...ansiosa mais normal....e aí a gente começou a seguir nosso rumo juntos ...rumo a escola!

Continua!

2 comentários: