domingo, 31 de outubro de 2010

Resident Evil Recomeço










Bom..pra quem curte cinema e filmes científicos curte também a saga do filme "Residente Evil",como eu amo cinema ..não perco nenhum filme novo que estreia no cinema da minha cidade!
E ontem fui assistir o filme Resident Evil Recomeço...eu já tinha assistido aos filmes anteriores...e eu gosto muito da ação intuitiva e do poder da mocinha para com os bandidos!
É um filme com muita ação e não para nenhum momento a atriz que interpreta a Alice(mocinha do filme)Milla Jovovich adora fazer filmes neste gênero ...e ela é um arrazo super diva u.u
Eu gostei muito do filme...não é aquele tipo de filme romântico ou "real" mais é uma mentira gostoza de ver e de saborear com suspense na sala do cinema escuro!
Tái uma dica de filme pra vcs assistirem hoje ...no dia das bruxas..e por favor meninas que tem unha grande e vão assistir a este filme hoje...tomem cuidado pra não sairem do cinema sem unha..como eu haha' fikei muito nervosa...é #tenso!

2 comentários:

  1. haaa adorei a dica de filme *--* parece se muuito bom mesmo ... queria q na minha cidade tivesse cinema #mimimi
    mas gostei bastante mesmo da dica , eu ja curtia os outros Resident Evil , e esse deve ser ainda melhor!

    BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. ha obrigada lindona...pode apostar que vc não vai se arrepender....é um filme iradoooo (pra quem gosta de filmes cientificos vai amar)

    brigado mesmo florzinha!

    ResponderExcluir